Project American - Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedroo lucaas
Convidado

Minha história  Empty Minha história

Sáb Abr 10, 2021 10:28 pm
Nome: Tyler_James

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHistória

Tyler James nascido nos EUA  precisamente na Sicília até os 19 anos viveu como uma pessoa normal até conhecer o outro lado da sua família, a parte em que o crime dominava, descobrindo isso se viu sendo obrigado a deixar sua terra com seu irmão , pois lá estaria sujeito a herdar o legado de seu pai Don Corleone e Herdar  toda sua história  cercada de muito sangue e incontáveis crimes, Tyler James  hoje está buscando Vinganças conseguindo armas com seu próprio legado seja para o bem ou para o mal....
Tyler James
Convidado

Minha história  Empty Biografia de (Tyler_James

Sáb Abr 10, 2021 10:52 pm
Nome: Tyler_James

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHistória

Tyler James nascido nos EUA precisamente na Sicília até os 19 anos viveu como uma pessoa normal até conhecer o outro lado da sua família, a parte em que o crime dominava, descobrindo isso se viu sendo obrigado a deixar sua terra com seu irmão , pois lá estaria sujeito a herdar o legado de seu pai Don Corleone e Herdar toda sua história cercada de muito sangue e incontáveis crimes, Tyler James hoje está buscando Vinganças conseguindo armas com seu próprio legado seja para o bem ou para o mal....
Admin
Admin
Admin
https://parp.forumeiros.com

Minha história  Empty Re: Minha história

Ter Abr 13, 2021 3:58 am
Biografia Recusada.

Refaça essa biografia.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Minha história  Empty Re: Minha história

Ir para o topo