Project American - Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Luck Morghan Joshua Stenb
Convidado

[Biografia] Empty [Biografia]

Dom maio 23, 2021 11:34 pm
Nome: Luck Morghan Joshua Stenburg
Nascimento: 28/01/1989 (31 anos)
Filiação: Jhon Stenburg e Marina Stenburg
Cidade Natal: Vice City
Cidade atual: Las Venturas - San Andreas
(Biografia inteira em 1° pessoa.)

Biografia:

Eu nasci na cidade de Vice City,tive uma infância difícil e dolorosa,era uma criança comum dos 1 aos 4 anos de idade, brincava,ria, chorava,estudava,coisas de criança,mas aos 5 para os 6 anos eu mudei drasticamente,vi meu irmão ser baleado em frente a minha casa sem eu poder fazer nada, cobranças de Máfias e Milícias de Vice City é algo complicado de te falar cara,eu era novo,uma cena dramática,meu irmão estirado no chão com 2 tiros de 7.62 em sua cara e o resto no peitoral,aquele sangue,aqueles órgãos para fora,porra,insano,ele era a minha maior inspiração para ser uma boa pessoa a perda dele acarretou muitas coisas em minha vida,após o acontecido nesta idade,eu comecei a frequentar mal a escola,não brincava, não ria,mas me mantia firme diante ao mundo,ao passar dos anos eu comecei a conhecer a vida e a fumar,aos 8 anos, "Sim cara,8 anos nas costas",eu já estava fumando e é algo comum pra família,e neste ano tudo mudou,tudo,minha mãe foi morta a ceifamente em frente ao colégio devido a um erro da Milica de Vice City,aquela aula terminou e eu olhei pelo portão,ouvi disparos e disparos,quando olhei,a cabeça da minha mãe estava fora do corpo,a cabeça estava no meio da rua igual uma bola de futebol para uma partida,eu perdi o sentindo na hora de como reagir,não chorei,eu ajoelhei em frente ao corpo dela e perdi as forças a levantar,meu pai,mafioso completo da Máfia Russa foi no mesmo instante ao local para ver se era verdade,e foi a primeira vez que eu vi um homem daquele chorar,um homem com assassinatos,sequestros nas costas chorando,deu remorcio e ódio,e visto em que estávamos passando,nós mudamos para San Andreas e fui morar com meus tios em Verona Beach, é um local "calmo" mas o crime é alto mesmo assim,decorrer dos anos,completei 15 anos e a sede por vingança e ódio só aumentava,acabei adentrando a uma Gang da região para buscar armamentos para vingar a morte de minha Mãe em VC (Vice City),anos passando, homicídios aumentando,não vou dar detalhes sobre a entrada,nem como eu matava quem entrava no meu caminho,era eu e a minha 9mm (milímetros), Essa sede subiu tanta que me adentrei a Máfia Russa do país aos 22,e voltei a VC com um esquadrão de 50 homens atrás dos Milicianos que fizeram a ação contra minha família,foram mais de um ano em guerra na cidade,mais de cem mortos,um ano sombrio em minha vida,a milícia acabou extinta da cidade,mas muitos dos meus homens também partiram em meio as noites sangrentas,voltando a San Andreas aos 25 anos,estava tudo indo nos conformes,criei uma Gang que é fantoche da Máfia no bairro,mechendo com drogas, armas, corrupção,lavagem de dinheiro e homicídios,vi de perto a SAPD iniciar um mandato com ajuda da InterPool sobre mim,aonde tive a chance de entregar-me e ser solto aos 30 anos,bom e oque eu fiz? Me entreguei? Não,eu não contei que durante esse período dos 15 aos 25 anos eu não usava meu nome verdadeiro,sim,eu forjei a "minha morte" e escapei da InterPool e SAPD,foi a maior loucura da minha vida,por que eu usava outro nome,era outra pessoa,não tem como me prenderem pois a outra pessoa tem registro em tudo,e eu só tenho a formação do ensino médio,uma tacada de mestre no sistema,yeaahh,mas nem tudo e flores,nesse meio termo eu tomei uma facada na cara,tenho uma grave cicatriz na minha bochecha,tipo o Scarface,mas não igual ao rei,tive a mudança de aparência,a mudança no cabelo,mas estou aqui,vivo,isso importa,não tenho ficha criminal,não tenho nada,apenas vivo como um "civil",bom e sobre a minha gangue, é história pra outra folha (outra aba do fórum),irei contar detalhadamente como agimos,cargos, história,tempo,enfim,tudo…

Bom,você fuma? Se sim,pegue um cigarro aí fim dessa página.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos