Project American - Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kato Kobayashi
Kato Kobayashi
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2021

Oshiro-Rengo Mobb Empty Oshiro-Rengo Mobb

Qui Set 02, 2021 7:16 pm
Oshiro-Rengo Mobb Picsar10

Liberty City, 1998.

Início de ano, começava ali mais um episódio de terror na bela Liberty City. A população enfrentava grandes problemas econômicos com os prejuízos causados pelos constantes confrontos entre máfias na cidade.
A protagonista do episódio era Kenji Kobayashi, o mais bem sucedido Wakagashira da família Yagamoto-Gumi.
Kenji estava lutando dia após dia para estabelecer seus negócios com o comércio da cidade, mas duas grandes máfias não abriam espaço para a concorrência, e as rivais da vez eram; A família Sindacco, e a tão venerada, Família Leone.
Kenji trabalhou duro por 6 anos, até que em 2004 chegou ao fim de sua carreira na família. As rixas entre os Sindacco's e Leone's não abriram espaço para que o jovem mafioso crescece seu império.

O inesperado, 2005.

Fim de tarde, às 18:20, dona Margarett, mãe adotiva de Kato recebe uma ligação inesperada. Por trás da linha, estava o próprio Kobayashi. Conversas são jogadas fora, até que por fim, Kenji pergunta por seu filho, Kato Kobayashi.
Dona Margarett revelou que seu filho havia saído da República onde residia para viver sozinho há alguns anos, mas que o jovem rapaz estava ainda revoltado com a perda da mãe, problemas que ainda passavam por sua cabeça em lembranças do passado em que seu pai, por uma vez, fez que nunca mais saíssem da cabeça de Kato Kobayashi.
Dona Margarett, no fim da chamada, o prometeu a que daria a notícia ao seu filho, que de uma vez por todas, Kenji colocaria fim à sua vida asquerosa.
Dona Margarett corre atrás de Kato para dar a notícia. Margarett encontra o jovem junto a seu amigo de infância, Oshiro, também vindo do Japão, e também perdido. O encontrando, a reação do filho não poderia ser diferente. Kato se deu conta que estaria sozinho no mundo, sem seu carinho e calor do coração materno, e os ensinamentos de seu pai. Kato se revolta, sai sem rumo pela rua. Ao atravessar uma linha férrea, se da de frente com seis capangas, um pequeno grupo de uma renomada mafia que ainda estava por se distinguir, os Sindacco's. Ao ve-los, Kato insulta o grupo, lhes dizendo provocações árduas, sem medo da morte. Por fim, um dos capangas saca um revolver e em seguida mira em direção à Kato.
Já prevendo a situação, Oshiro salta em frente a Kato, recebendo cravejado no ombro, uma bala repleta de rancor italiano.
Kato se esconde em um muro, puxando Oshiro para o canto também. O grupo dos Sindacco's, fogem em direção ao centro, a fim de não alarmar as autoridades.
Foi então, nesse momento que Kato Kobayashi jurou, por sua família, que uma vez já esteve consigo, e por seu amigo, cujo arriscou sua vida em troca de amizade, que não pouparia a vida de mais nenhum italiano que cruzasse seu caminho novamente.
Após o ocorrido, já melhorado do incidente, Kato decide junto com seu amigo, criar uma nova sociedade criminosa, a Oshiro-Rengo, batizada com o nome de seu amigo em lealdade e honra, uma vez jurada para si.

Início dos negócios, 2006.

Kato, juntamente a Oshiro, decidem se mudar para San Andreas, onde iniciariam a nova sociedade da família.
E foi assim, que aos vinte e dois anos de idade, iniciou-se o projeto mais ambicioso de Kato Kobayashi, e seu fiel amigo, Oshiro Satoru.

Oshiro-Rengo Mobb Picsar11


IMPORTANTE: A Oshiro-Rengo não possui características exclusivas que definem o estilo do roleplay, uma vez que o servidor ainda não iniciou. Acreditamos que uma máfia possui esse nome pelo que ela FEZ ou ainda FAZ na cidade. Portanto, como nenhuma família ainda fez nada para possuir este título, começaremos em breve a conquista-lo. Contudo, todo o desenvolvimento da família iniciará a partir da abertura da cidade. Fiquem com o Prólogo de como tudo surgiu.

Vidal, Henry_Hills e Oshiro Satoru gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos