Project American - Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Thayha
Convidado

Biografia de Bruce_Wayne Empty Biografia de Bruce_Wayne

Qui Jun 03, 2021 7:55 pm
~~Bruce Wayne~~

Nome: Bruce_Wayne

Idade: 22

Nascimento: 07/07/1999


                              Fase da Infancia : 

Bruce nasceu em nova york, nascido em uma familia muito rica, começou a estudar com seus 7 anos, em uma escola particular na cidade vizinha, bruce era bom em várias matérias, tinha seus amigos maryane e dave, seus amigos eram de familias ricas, e bem sucedidas de nova york, dave ia na casa de bruce todos os dias a tarde, sua mãe os recebia muito bem, bruce pedia algo e sua mãe dava para ele, algum tempo depois seus amigos se mudaram da cidade, bruce nao manteu contato com seus amigos.




                              Fase da Adolescência:


Seu pai queria que bruce começasse a trabalhar com seus 18 anos, mas bruce queria fazer faculdade de advogado, bruce havia terminado seu curso com 20 anos, naquele dia sua mae foi a sua formatura, mas seu pai nao quis ir, e ficou em sua casa, naquele dia o tio de bruce foi ate a casa de seu pai, seu tio tinha um frasco verde com uma caveira no bolso, sua empregada havia notado, mas nao se questionou, continuou a varrer a casa, o tio de bruce saiu do quarto depois de uma longa conversa e bebidas.


                              Fase Adulta:


Sua mãe voltou para casa naquela noite, o pai de bruce começou a ter uma dor insuportável, e náusea, a mãe de bruce ligou para ele pedindo que fosse ate a casa deles, bruce foi la ver oque havia acontecido, depois de algums dias seu pai chamou o advogado da família e fez o testamento de sua herança, depois de algumas semanas seu pai veio a falacer em sua casa dormindo, depois de algumas semanas foram ler o testamento bruce sua mae e seu tio estavam na sala do advogado, o advogado começou a ler o testamento, em uma parte estava "deixo a 70% de toda minha herança para meu irmão" em outra parte "deixo 20% a minha querida esposa" na ultima parte do testamento "deixo 10% de minha herança ao meu filho"
Sua mae vendeu a casa onde moravam e deu a metade do dinheiro para seu filho bruce, bruce tinha ficado com pouco dinheiro, e abriu uma pequena empresa de advogados com o nome de "Wayne Advogados" bruce dedica sua vida ate hoje para manter sua queria empresa.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos